Inscrição em simpósio

As inscrições nos simpósios podem ser feitas por alunos de cursos de pós-graduação (mestrado e doutorado), professores e demais profissionais pesquisadores das áreas de Estudos Linguísticos e Estudos Literários. Alunos de graduação não podem se inscrever em simpósios.

A submissão de trabalhos para apresentação nos SIMPÓSIOS estará disponível no período de 03/02/2020 a 05/04/2020,

OBSERVAÇÃO: cada participante poderá inscrever apenas uma proposta (autoria ou coautoria). Cada proposta poderá ter, no máximo, três autores.

Para escolher o simpósio no qual você fará inscrição, clique na aba Simpósios.

As propostas de comunicação oral serão recebidas pela comissão organizadora e, depois, encaminhadas para os coordenadores de simpósio. Os coordenadores de simpósios serão os únicos responsáveis pela avaliação (aprovação/rejeição) das propostas de comunicação oral e pela apresentação da composição final dos seus simpósios, com a ordem de apresentação das comunicações.

Cada simpósio poderá receber o mínimo de 5 (cinco) trabalhos e o máximo de 30 (trinta) trabalhos. As propostas de comunicação oral encaminhadas para simpósios que não receberem o número mínimo de 5 (cinco) trabalhos, se aprovadas, serão realocadas em simpósios afins pela comissão do evento. O encaminhamento das cartas de aceite será feito pela comissão organizadora em momento oportuno.

O pagamento da taxa de inscrição deverá ser feito pelo participante somente após o recebimento da carta de aceite.

Normas para o resumo

  • O título deverá ter, no máximo, 200 caracteres e deverá ser digitado em CAIXA ALTA, em campo próprio, e não no campo do texto do resumo.
  • Os nomes dos autores NÃO poderão ser digitados no campo do resumo.
  • Os resumos deverão ter, no mínimo, 2500, e , no máximo, 3000 caracteres (com espaços).
  • Caso o trabalho tenha mais de um autor, o trabalho deverá ser submetido apenas uma vez, ou seja, um dos autores se responsabilizará pela submissão do trabalho e deverá informar, no formulário de inscrição, os seguintes dados dos demais autores: e-mail, CPF, instituição, endereço, telefone.